The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

A ABESE avança no caminho da certificação e capacitação para o mercado de segurança eletrônica.

São Paulo, 14 de setembro de 2015 – A Câmara Setorial de Especificação e Certificação de Tecnologias da ABESE - CECTEC promoveu, recentemente, na sede da associação, em São Paulo, sua terceira reunião presencial de 2015.

O encontro contou com representantes de diversos segmentos do mercado: fabricantes, como Bosch, Genetec, Honeywell, HID, Schneider, Seventh e Vicotek; integradores, Avantia, Protege e TP Solutions; empresas de monitoramento, Prodetech e Focusmind, além de consultores e representantes da mídia especializada.

Durante a reunião, os coordenadores da CECTEC - ABESE, Renato Prado e Cláudio Procida, fizeram um balanço das atividades que os grupos de trabalho desenvolveram até o momento e explicaram a forma de acessar o conteúdo produzido para que os membros participantes possam contribuir com sugestões.

Na ocasião, eles informaram que o processo de certificação de profissionais – foco principal dos trabalhos dessa câmara - será apresentado ao mercado no ano que vem, durante a EXPOSEC 2016, juntamente com a primeira versão do guia de referência das melhores práticas de comissionamento para projetos de sistemas eletrônicos de segurança.

No final da reunião, Renato e Cláudio enfatizaram a importância da participação dos representantes das empresas para contribuir com os resultados das atividades desenvolvidas pela CECTEC - ABESE.


Sobre a ABESE – Fundada em 1995, a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) é uma entidade empresarial de âmbito nacional, que tem como missão fortalecer, capacitar e regulamentar o mercado de sistemas eletrônicos de segurança. O segmento representado pela ABESE faturou, em 2014, R$ 5,1 bilhões e deverá crescer 10% em 2015.

Fazer Comunicação

Contato: 
Fazer Comunicação Integrada

Wanderley Oliveira 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
(11) 2858.0427 e (11) 9.9274.1012

Joaquim Ferreira 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
(11) 2858.0426 e (11) 9.8199.8792