The current Bet365 opening offer for new customers is market-leading bet365 mobile app You can get a free bet right now when you open an account.

Segurança eletrônica na prevenção de roubos em condomínios residenciais

São Paulo, 26 de outubro de 2015 – Embora não se tenha muitos dados específicos sobre a incidência de roubos em condomínios residenciais, a imprensa tem noticiado frequentemente ocorrências desse gênero em todo o país. Uma rápida busca na internet comprova essa constatação.

Mas não é somente isso. As características dessas incidências variam também de arrastões, em que vários apartamentos ou casas são roubadas simultaneamente a residências específicas, isto é, algumas parecem ser escolhidas.

Além disso, os ladrões têm entrado nos condomínios residenciais de várias formas: passando-se por prestadores de serviços, amigos e parentes de condôminos, com disfarces ou não, sozinhos ou em grupos, pela entrada principal, de serviço ou pela garagem, entre outras.

Para evitar essas ocorrências, órgãos públicos de segurança, entidades ligadas a condomínios residenciais, administradoras e prestadoras de segurança privada buscam diversas alternativas.

Nesse contexto, estão também recursos tecnológicos disponibilizados atualmente pela área de segurança eletrônica que, aliados a um projeto integrado - que contemple os mais adequados sistemas eletrônicos de segurança, procedimentos a serem adotados por funcionários e moradores, treinamento e manutenção periódicos dos equipamentos - contribuem significativamente para isso.

Para falar sobre o assunto, tecnologias disponíveis, e a importância da implementação de um projeto integrado de segurança eletrônica, a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) coloca seus porta-vozes à disposição.


Sobre a ABESE – Fundada em 1995, a ABESE (Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança) é uma entidade empresarial de âmbito nacional, que tem como missão fortalecer, capacitar e regulamentar o mercado de sistemas eletrônicos de segurança. O segmento representado pela ABESE faturou, em 2014, R$ 5,1 bilhões e tem previsão de crescimento de 10% em 2015, alcançando R$ 5,6 bilhões.

Fazer Comunicação

Contato: 
Fazer Comunicação Integrada

Wanderley Oliveira 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
(11) 2858.0427 e (11) 9.9274.1012

Joaquim Ferreira 
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
(11) 2858.0426 e (11) 9.8199.8792