fbpx

Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança

A Monuv é o primeiro VMS em Nuvem com IA desenvolvido no Brasil!

A Monuv possui um programa de parcerias com empresas de monitoramento e segurança. Parceiros Monuv possuem maior precisão e velocidade de análise de ocorrências além da capacidade de entregar um serviço de segurança preventiva, resultando em ganho operacional e alavancagem de negócios.

A plataforma da Monuv se conecta com qualquer câmera de segurança para transferir as imagens para a nuvem e aplicar inteligência artificial visando uma investigação mais eficiente e, principalmente, segurança mais preventiva com detecção de comportamentos suspeitos olhando da porta para fora.

A Monuv entende que o monitoramento por inteligência artificial e o poder de rede são grandes aliadas da segurança pública e privada. A tecnologia da Monuv torna centrais de monitoramento mais eficientes no modelo “as a service” que elimina a necessidade de investir e administrar caras infraestruturas de TI.

A plataforma possui integrações que permitem o fluxo rápido de evidências e alertas entre centrais de monitoramento de alarmes e o poder público, criando poderosas redes de segurança regionais e compondo uma grande rede nacional.

Venha ser nosso parceiro!

Saiba mais sobre a Monuv através do link: Home ou pelo WhatsApp (11) 98969-2420.

Compartilhe esse post:

Veja também